Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Substituto de Jaime, Anderson Salles se diz pronto para estrear como titular no Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,30 de janeiro de 2017, às 18:31
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio tem um desfalque confirmado para o jogo contra o Belo Jardim, pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Expulso no Clássico das Emoções, o zagueiro Jaime cumpre suspensão automática e o seu substituto imediato é Anderson Salles, que entrou no fim do primeiro tempo do jogo diante do Náutico. Pronto para assumir o posto de titular pela primeira vez, o defensor lamentou a ausência do seu companheiro, mas quer dar conta do recado para agarrar a oportunidade.

"Não é a melhor circunstância, mas todo mundo trabalha pensando em ser titular. Com a expulsão de Jaime, estou preparado para atuar. Sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento e é preciso estar pronto", declarou.

O zagueiro se colocou à disposição para atuar em qualquer lado do campo de defesa. Diferentemente de Jaime, que é um jogador mais forte na marcação, Anderson Salles é mais rápido e também tem técnica suficiente para sair jogando. "Na zaga, jogo dos dois lados. Pra mim, não tem diferença. A briga é boa na defesa. Jaime é um cara mais de força e marcação. Tenho mais facilidade na bola parada e com ela nos pés", comparou.

OPORTUNIDADE
"Fui chamado no momento de urgência. Por isso, é preciso sempre estar atento e preparado para jogar. Com a chance, vou procurar me empenhar o máximo. Nossa defesa vem bem, mesmo a equipe se formando agora. Dentro de campo, um corre pelo outro. Só assim vamos sair com as vitórias", afirmou.

VITÓRIA
"Temos que fazer o dever de casa, independente do adversário. Vamos fazer prevalecer a nossa força no Arruda. Iremos buscar a primeira vitória no estadual", encerrou.

LEIA TAMBÉM

Tiago Costa é liberado da transição e está apto para atuar pelo Santa Cruz na temporada

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Substituto de Jaime, Anderson Salles se diz pronto para estrear como titular no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.