Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz confirmado com três mudanças para enfrentar o Belo Jardim pelo estadual

Publicado: terça-feira,31 de janeiro de 2017, às 12:35
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz está definido para enfrentar o Belo Jardim pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Em relação ao jogo passado, o técnico Vinícius Eutrópio fez três alterações na equipe titular. Na defesa, Anderson Salles estreia na titularidade na vaga de Jaime, suspenso. A outra novidade, essa por opção técnica, é a entrada de Roberto, que vai atuar pela primeira vez este ano, na lateral esquerda no lugar do jovem Eduardo Brito. E William Barbio entra no posto de André Luís.

A última modificação no time é forçada devido a questões contratuais. Como André Luis rescindiu com o Atlético-PR e assinou um novo vínculo em definitivo com o Santa, o registro precisa ser publicado no BID da CBF e clube não tem tempo para regularizar o atacante até hoje. Sendo assim, o garoto, titular nas duas partidas oficiais da temporada, será substituído por William Barbio, referência no ataque. 

O time titular para o jogo da quarta-feira (1), às 21h30, no estádio do Arruda, será formado por Júlio César; Vítor, Anderson Salles, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, Éverton Santos e William Barbio.

MANDANTE
“Agora a gente tem a oportunidade de estrear oficialmente em casa. Vamos jogar diante da nossa torcida e num estádio em que estamos acostumados a treinar. Isso é uma vantagem. São características de jogo diferentes das que enfrentamos nas duas últimas partidas fora de casa. Então, vamos iniciar um segundo processo. Temos que ter maturidade de jogar em casa, com a obrigação de sempre ser o vencedor e jogar de forma agressiva”, analisou o treinador coral. 

POSTURA
“Por se tratar de um jogo em casa, temos que tomar as primeiras atitudes. Precisamos ter um equilíbrio para manter a compactação e controlar a ansiedade. É achar os espaços na hora certa para agredir o adversário, com qualidade e capacidade para vencer a partida”, pontuou Vinícius Eutrópio. 

LEIA TAMBÉM

Ingressos para Santa Cruz x Belo Jardim estão à venda no estádio do Arruda

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz confirmado com três mudanças para enfrentar o Belo Jardim pelo estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.