Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio reforça necessidade da contratação de um camisa 9 e pede paciência com André Luís

Publicado: terça-feira,31 de janeiro de 2017, às 16:30
Por: Daniel Lima

No Arruda, nenhum sinal do tão esperado camisa 9. A diretoria do Santa Cruz e o técnico Vinícius Eutrópio mantém o discurso de que a busca pela contratação é intensa no mercado. E enquanto ninguém chega André Luis é sacrificado como centroavante. O atacante, que sempre atuou pelas beiradas, não marcou nos dois jogos oficiais da temporada e a pressão já começa a surgir. Satisfeito com o desempenho do jovem de 19 anos, o treinador pede paciência à torcida. 

“(Um camisa 9) também daria tranquilidade para o próprio André trabalhar e tiraria esse peso todo dele. Acredito que ele não está sentindo o peso, até porque no último jogo ele foi bem melhor do que no primeiro”, declarou. O ataque do Santa ainda não fez gols em partidas oficiais da temporada. Os dois marcados saíram dos pés do meia Léo Costa. Porém, Eutrópio minimizou o fato dos atacantes estarem zerados, mas reforçou a necessidade urgente da vinda de um centroavante. 

“A gente tem que ter paciência, principalmente pelo nível de exigência com os nossos atacantes nesses dois jogos difíceis fora de casa. Não sei se, se tivéssemos uma grande estrela nas duas primeiras partidas, ela também faria a diferença. Independente disso, nós precisamos trazer (um camisa 9). Estamos o tempo todo analisando e também fazendo contato. Chegamos a fazer proposta para que essa necessidade nossa seja preenchida rapidamente”, acentuou. 

Hoje, o elenco do Santa Cruz conta apenas com três atacantes: André Luis, William Barbio e Éverton Santos. Além da chegada de um camisa 9, Hallef Pitbull está perto de ser anunciado como reforço para o ataque. Ele tem 22 anos e pertence ao Cruzeiro-MG, que vai emprestá-lo ao clube coral até o fim da Série B. 

LEIA TAMBÉM

Santa Cruz confirmado com três mudanças para enfrentar o Belo Jardim pelo estadual

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio reforça necessidade da contratação de um camisa 9 e pede paciência com André Luís

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.