Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

64,375

Classifique:

Futebol Profissional

Roberto ganha titularidade no Santa Cruz e diz estar bem fisicamente para estrear

Publicado: terça-feira,31 de janeiro de 2017, às 20:42
Por: Daniel Lima

Uma das novidades da escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Belo Jardim é na lateral esquerda. O técnico Vinícius Eutrópio promoveu a entrada do remanescente Roberto no lugar do jovem Eduardo Brito, que foi titular nas duas primeiras partidas oficiais da temporada. Prestes a fazer a sua estreia com a camisa coral em 2017, o jogador garantiu estar com a condição física no nível igual ao do elenco, mesmo retornando ao clube 15 dias após a reapresentação.

“Estou bem fisicamente porque, enquanto estava em negociação com o clube, não deixei de treinar com um personal na minha cidade. Cheguei bem e fiz os exames. Estou junto com o pessoal. Me sinto bem para esse jogo", afirmou. Titular nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A do ano passado, Roberto vai precisar vencer uma forte concorrência para ganhar sequência de jogos na temporada. Além dele e Eduardo Brito, Tiago Costa é outro candidato ao posto e, recuperado da lesão, está apto para atuar. No entanto, seu retorno aos gramados é tratado com cautela no Santa. 

CONCORRÊNCIA
“Uma concorrência boa. Tiago Costa não saiu mal, saiu machucado. Ele vinha atuando muito bem e estava na sua melhor fase. Vai ser uma briga boa. Quando tive a oportunidade, fui bem. Seja quem for que o professor optar, vai ser uma briga boa”, declarou Roberto. 

CHANCE
“Fico feliz por voltar. Estou trabalhando firme. Agora é aproveitar a oportunidade para seguir no time. O grupo é bom, com muitos jogadores de qualidade. Aos poucos, vamos criando uma família e um vínculo. Com a sequência de jogos, vamos nos conhecendo melhor”, pontuou o lateral esquerdo.

SAIBA MAIS

Tiago Costa é liberado da transição e está apto para atuar pelo Santa Cruz na temporada 

Santa Cruz confirmado com três mudanças para enfrentar o Belo Jardim pelo estadual

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Roberto ganha titularidade no Santa Cruz e diz estar bem fisicamente para estrear

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.