Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pelo estadual, Santa recebe Belo Jardim na estreia oficial do Arruda em 2017 e mira primeira vitória

Publicado: quarta-feira,1 de fevereiro de 2017, às 08:56
Por: Daniel Lima

Os dois primeiros jogos do Santa Cruz na temporada foram disputados fora de casa. Ambos terminaram empatados em 1 a 1, contra o Campinense-PB, pela Copa do Nordeste, e diante do Náutico, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Depois de arrancar dois empates como visitante, os tricolores estreiam oficialmente no estádio do Arruda e enfrentam o Belo Jardim, nesta quarta-feira (1), às 21h30, em jogo válido pela segunda rodada do hexagonal do título do estadual. 

Atuando dentro de casa pela primeira vez e com o apoio da torcida, a equipe do Santa Cruz tem a obrigação de adotar uma postura mais ofensiva para buscar a vitória, que ainda não foi conquistada este ano em partidas oficiais. A ideia do técnico Vinícius Eutrópio é que os corais mandem no jogo durante boa parte dos 90 minutos para que a superioridade seja transformada em resultado positivo. 

O Belo Jardim estreou com derrota no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. No estádio Antônio Inácio, em Caruaru, onde manda seus jogos porque o Sesc Mendonção não foi liberado para a competição, perdeu para o Salgueiro pelo placar de 2 a 0. Já o Santa conseguiu arrancar um empate no último lance do Clássico das Emoções, na Arena de Pernambuco. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pelo estadual, Santa recebe Belo Jardim na estreia oficial do Arruda em 2017 e mira primeira vitória

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.