Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa Cruz lamentam erros de finalização após empate sem gols dentro de casa

Publicado: quinta-feira,2 de fevereiro de 2017, às 00:24
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz empatou o seu terceiro jogo seguido na temporada. Segue sem vitórias em partidas oficiais. Desta vez, ficou no 0 a 0 com o Belo Jardim, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Após o jogo, os jogadores lamentaram o resultado, reconheceram a atuação fraca e ressaltaram que faltou colocar a bola para o fundo do gol. O resultado de empate dentro de casa os deixou chateados, principalmente pelo que foi apresentado para a torcida. 

Roberto: “A gente tenta, corre bastante, mas é preciso matar o jogo, que é o principal no futebol. Não estou querendo culpar ninguém, mas temos que melhorar isso aí. Se não as coisas vão complicar”, declarou o lateral esquerdo, que fez a sua estreia em 2017.

Léo Costa: “Não fizemos um bom jogo e a gente reconhece. Faltou o detalhe final para a gente fazer o gol. Reconheço a vaia da torcida, ela tem esse direito, mas peço paciência. Estamos em formação”, afirmou o meio campista. 

Júlio César: “A gente perdeu algumas oportunidades. Nosso primeiro tempo foi ruim. Melhoramos no segundo, mas a bola não quis entrar. Fomos abaixo do esperado. Temos que melhorar. Sei que é começo de temporada, no entanto não podemos ficar com essa desculpa para sempre. Aos poucos, vamos encaixando”, encerrou o camisa 1 coral. 

SAIBA MAIS

Eutrópio se diz triste por empate no Arruda, mas enaltece preparo físico do Santa Cruz

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Jogadores do Santa Cruz lamentam erros de finalização após empate sem gols dentro de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.