Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

29,4285714285714

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio se diz triste por empate no Arruda, mas enaltece preparo físico do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,2 de fevereiro de 2017, às 00:41
Por: Daniel Lima

O resultado de 0 a 0 do Santa Cruz contra o Belo Jardim dentro de casa, pela segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, foi lamentado pelo técnico Vinícius Eutrópio, que segue sem vitórias em jogos oficiais da temporada e acumula três empates. Apesar de ficar triste por não ter conseguido vencer, o treinador elogiou o preparo físico do seu time que jogou três vezes em oito dias. Para ele, o baixo nível de desgaste dos jogadores após maratona de partidas surpreendeu bastante. 

“Meu time me surpreendeu fisicamente no segundo tempo. Três jogos em menos de oito dias para uma equipe que se viu há 15 dias. Saio triste com o resultado, mas sou frio na minha análise. Saio chateado, mas esperançoso com esses jogadores”, declarou o comandante coral. 

Para Eutrópio, o resultado no Arruda não foi tão amargo, porém reconheceu que o time precisa recuperar os pontos perdidos em casa em outra ocasião. Inclusive, chegou a falar que a ideia é se classificar como líder do hexagonal. "Não vou dizer que o resultado teve gosto de derrota, mas precisávamos ter ganho esse jogo dentro de casa, principalmente pela questão da tabela. Vamos ter que buscar esses pontos em outro jogo”, disse. 

CALMA
“Peço novamente paciência e parceria com a torcida. Os jogadores estão me surpreendendo, principalmente pela entrega, por estarem sem ritmo”, pontuou o treinador Vinícius Eutrópio na coletiva de imprensa depois da partida. 

OUÇA A ENTREVISTA COLETIVA DO TÉCNICO CORAL

SAIBA MAIS

Santa Cruz não sai do empate contra o Belo Jardim no Arruda e segue sem vencer na temporada

Jogadores do Santa Cruz lamentam erros de finalização após empate sem gols dentro de casa

Foto: CoralNET

 

 

Compartilhe:

Eutrópio se diz triste por empate no Arruda, mas enaltece preparo físico do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.