Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz encaminha acerto com atacante Júlio César, que estava no futebol árabe desde 2009

Publicado: quinta-feira,2 de fevereiro de 2017, às 09:17
Por: Daniel Lima

A busca por um camisa 9 está próxima do fim. O Santa Cruz negocia com o atacante Júlio César, de 37 anos, que esteve no Arruda e assistiu de um dos camarotes do estádio o empate com o Belo Jardim. Segundo apurou a reportagem do portal CoralNET, o jogador só falta acertar últimos detalhes para fechar contrato com o tricolor. Ele seria o substituto de Zé Carlos, que deixou o clube sem sequer estrear, alegando problemas de saúde com a avó, em Maceió. 

Recifense, Júlio César começou sua carreira no Sport Recife, mas ficou pouco tempo no futebol pernambucano. No Brasil, passou por Campinense-PB, Treze-PB, Atlético-PR e Atlético-MG. Também jogou em quatro clubes de Portugal: Paços Ferreira, Sanjoanense, Operário e Santa Clara. O veterano atacante está no exterior desde 2009. Durante os sete anos no Oriente Médio, defendeu o Al-Ahli Doha, do Catar, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, e estava no Al-Khor, também do Catar, há cinco temporadas. 

O técnico Vinícius Eutrópio despistou sobre a negociação, mas revelou que até o próximo sábado (4) o clube pode anunciar dois atacantes. Além de Júlio César, o outro jogador pode ser Halef Pitbull, que viria por empréstimo junto ao Cruzeiro-MG até o fim da Série B deste ano. 

“Não posso falar de nomes. A gente está tratando com alguns jogadores e acredito que até sábado a gente apresente até dois (centroavantes)”, pontuou o treinador coral. 

SAIBA MAIS

Santa Cruz entra em acordo com o Cruzeiro e contrata Halef Pitbull por empréstimo até o fim de 2017

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Santa Cruz encaminha acerto com atacante Júlio César, que estava no futebol árabe desde 2009

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.