Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz entra em acordo com o Cruzeiro e contrata Halef Pitbull por empréstimo até o fim de 2017

Publicado: quinta-feira,2 de fevereiro de 2017, às 09:38
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz anunciou oficialmente na manhã desta quinta-feira (2) um atacante. Trata-se de Halef Pitbull, que pertence ao Cruzeiro-MG e foi emprestado ao tricolor até o fim de 2017. Ele tem apenas 22 anos e atua como centroavante. O novo reforço deve chegar ao Recife ainda hoje para ser integrado ao elenco coral. Homem de referência, o jogador tem uma boa estatura e muita força física, mas é considerado uma aposta para a temporada.

Além do Cruzeiro-MG, Halef Pitbull só jogou em outros dois clubes: Sete de Setembro de Dourados-MS e Atlântico-BA, onde marcou seis gols, sendo o vice-artilheiro do estadual. Também já foi campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense e da Segunda Divisão do Campeonato Baiano. 

Com a chegada de Halef Pitbull, o número de atacantes do elenco do Santa sobe para cinco. Já tinha Éverton Santos, William Barbio, André Luis e Léo Cotia. A expectativa é que mais um jogador de ataque seja anunciado nos próximos dias. O nome mais cotado é o de Júlio César. O experiente centroavante, de 37 anos, negocia com o clube e falta acerta os últimos detalhes do contrato para fechar com o tricolor. Ele estava fora do país há sete anos, no futebol árabe. 

SAIBA MAIS

Santa Cruz encaminha acerto com atacante Júlio César, que estava no futebol árabe desde 2009

Foto: Rafael Arruda/Superesportes

Compartilhe:

Santa Cruz entra em acordo com o Cruzeiro e contrata Halef Pitbull por empréstimo até o fim de 2017

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.