Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Após vaias em empate no Arruda, Léo Costa pede paciência à torcida do Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,2 de fevereiro de 2017, às 11:00
Por: Daniel Lima

A atuação do Santa Cruz no empate em 0 a 0 com o Belo Jardim, no estádio do Arruda, frustrou a torcida coral. Diante do péssimo futebol da equipe, o público de 2.154 torcedores perdeu a paciência e vaiou os jogadores após o apito final do árbitro. Logo depois da partida, o meia Léo Costa compreendeu a revolta dos tricolores, mas pediu calma nesse início de trabalho do técnico Vinícius Eutrópio à frente do time e garantiu que o rendimento vai melhorar ao longo dos jogos. 

Para o jogador, a insatisfação vinda das arquibancadas é natural. No entanto, lembrou que o time foi montando este ano e ainda é cedo, com apenas três jogos disputados, para a torcida protestar.   

“Não fizemos um bom jogo, a gente reconhece. Faltou a bola final para fazer o gol. Reconheço as vaias da torcida, mas peço apoio porque somos um time em formação e tenho certeza que vai crescer durante as competições”, declarou o meio campista. 

Léo Costa é o artilheiro do Santa na temporada. Marcou todos os gols do time. Balançou as redes nas duas partidas anteriores e garantiu o empate no fim contra o Campinense-PB, pela Copa do Nordeste, e diante do Náutico, pelo campeonato estadual. Ambos os jogos terminaram 1 a 1. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após vaias em empate no Arruda, Léo Costa pede paciência à torcida do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.