Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio esconde escalação do Santa Cruz para enfrentar o Náutico, mas confirma volta de Jaime

Publicado: sexta-feira,3 de fevereiro de 2017, às 12:27
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz faz mistério para o Clássico das Emoções. Além de fechar o último treinamento antes de enfrentar o Náutico, o técnico Vinícius Eutrópio não revelou o time titular, mas confirmou a volta de Jaime, que ficou fora do jogo contra o Belo Jardim por estar suspenso, no lugar de Anderson Salles. Mesmo a escalação sob sigilo, algumas possibilidades foram sinalizadas pelo treinador na coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

O meia Thomás, que entrou bem na partida da última quarta-feira e agradou o técnico, e o recém-contratado Halef Pitbull podem aparecer entre os titulares. O atacante ainda espera a regularização junto à CBF, mas do ponto de vista físico está apto para estrear. Outro que também aguarda o nome ser publicado no BID até esta sexta-feira é o atacante André Luís. Porém, pode ser considerado como a segunda opção do treinador. 

ZAGA
“O Jaime (foto) volta. Thomás entrou bem. A gente tem que ser coerente. Treinei com ele e sem ele. O jogador está informado e preparado. Já Halef (Pitbull), se ele tiver condição, é uma das opções, até porque não temos alternativas. Hoje, seria o único da posição que a gente tem para jogar ali. Se tiver condição, começa jogando, sim”, disse. 

POSTURA
“Quero que o time repita o nível técnico e a posse de bola do primeiro clássico. Outro ponto importante é tomada de decisão. Precisamos enfatizar as coisas boas que fizemos, como a marcação com linhas curta para que não sejamos pegos de surpresa”, acentuou. 

LEIA TAMBÉM

Santa Cruz pode trazer atacante estrangeiro para ser o camisa 9

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio esconde escalação do Santa Cruz para enfrentar o Náutico, mas confirma volta de Jaime

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.