Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz pode trazer atacante estrangeiro para ser o camisa 9

Publicado: sexta-feira,3 de fevereiro de 2017, às 12:53
Por: Daniel Lima

Depois de anunciar o centroavante Halef Pitbull, o Santa Cruz está perto de contratar mais um atacante para a sequência da temporada. Inclusive, o técnico Vinícius Eutrópio revelou na coletiva de imprensa que espera a chegada de um camisa 9 nos próximos dias. Sem revelar nomes, confirmou que o jogador é estrangeiro e a diretoria está mantendo contato para fechar a negociação. 

“Eu demorei a entrar na coletiva justamente porque estava conversando com o atleta. Provavelmente, ele vai ser anunciado em breve. Estou muito otimista. Está tudo apalavrado. Não é um jogador brasileiro”, afirmou o treinador. 

Especula-se nos bastidores que o reforço pode ser o argentino Germán Denis, do Independiente-ARG. No entanto, o vice-presidente Constantino Júnior desconversou sobre o nome do atleta ao ser indagado pelos jornalistas. “Quem é esse? Não conheço. Sei de nada”, sorriu o dirigente coral. 

Na última quinta-feira, Halef Pitbull, que veio emprestado pelo Cruzeiro-MG até o fim do ano, foi anunciado como novo contratado. Apesar da diretoria ter acertado com um centroavante, a busca agora é por um jogador mais experiente e com rodagem no futebol.   

Compartilhe:

Santa Cruz pode trazer atacante estrangeiro para ser o camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.