Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Único centroavante do Santa, Halef Pitbull rejeita status de aposta e aceita o peso da camisa 9

Publicado: sexta-feira,3 de fevereiro de 2017, às 17:12
Por: Daniel Lima

Desconhecido da torcida do Santa Cruz, Halef Pitbull chega ao Arruda para aparecer na carreira. De início, o atacante veio, por empréstimo junto ao Cruzeiro-MG, para compor o elenco coral e não foi contratado com banca de “homem gol”. Único centroavante do time, o jovem de 22 anos acredita que não é considerado uma aposta do clube e garante que pode ser fundamental para o ataque. Por isso, pretende mostrar serviço para o técnico Vinícius Eutrópio, que não conhecia o jogador. 

“Creio que eu não seja uma aposta e sim uma realidade. Pude chegar aqui, então, tenho que trabalhar. Quero assumir uma vaga na equipe para poder fazer gols, ajudar os companheiros e o Santa Cruz. Conheço pouco o treinador. No dia a dia, vamos mantendo contato”, afirmou. 

O novo contratado não esconde, por sua vez, a responsabilidade de ser a referência do ataque, tendo em vista que nos últimos anos o posto foi ocupado por nomes como Grafite, Léo Gamalho, Dênis Marques e Gilberto. Para Halef, o tamanho do desafio aumenta ainda mais pelo fato de o time, hoje, só ter ele de centroavante. 

“Sei que a responsabilidade é muito grande porque o Santa está sem centroavante de origem. Vários jogadores assumiram a camisa 9 do Santa Cruz e tenho uma oportunidade imensa. Acredito que vou poder honrá-la”, ponderou o atacante, que também disse pode jogar como atacante de beirada. “Não sou aquele centroavante que só fica esperando a bola. A gente tem que sair também para buscar a bola. Já joguei de ponta também”, completou. 

APELIDO
“(O Pitbull) não surgiu no futebol, foi desde criança e cresci com esse apelido. Fez bem no futebol e pegou também por eu ser um pouco brigador. Brigava com zagueiro, com qualquer pessoa, e o apelido pegou”, contou. 

 

Compartilhe:

Único centroavante do Santa, Halef Pitbull rejeita status de aposta e aceita o peso da camisa 9

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.