Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Desta vez no Arruda e pela Copa Nordeste, Santa Cruz e Náutico travam novo clássico

Publicado: sábado,4 de fevereiro de 2017, às 08:44
Por: Daniel Lima

Seis dias depois do primeiro clássico, Santa Cruz e Náutico voltam a se encontrar, mas o novo duelo será por outra competição. No último domingo, os rivais ficaram no 1 a 1 na estreia do estadual, na Arena de Pernambuco. Neste sábado (4), o confronto é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste e desta vez o estádio do Arruda receberá a partida, que está marcada para a 16h. 

O Náutico chega para o Clássico das Emoções mais animado por ter vencido o Central por 1 a 0, em Caruaru, na última quarta-feira, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. No mesmo dia, o Santa não saiu do 0 a 0 com o Belo Jardim e empatou pelo terceiro jogo consecutivo na temporada. 

Diferentemente dos alvirrubros que venceram na estreia da Copa do Nordeste ao golear o Uniclinic-CE e também conquistaram uma vitória no Pernambucano, os tricolores acumulam três empates em jogos oficiais este ano e buscam no clássico sair de campo pela primeira vez com os três pontos. 

ARBITRAGEM

Denis da Silva Ribeiro Serafim apita a partida, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araujo. O trio de arbitragem para o Clássico das Emoções é alagoano. 

 

 

 


 

 

Compartilhe:

Desta vez no Arruda e pela Copa Nordeste, Santa Cruz e Náutico travam novo clássico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.