Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Segundo Clássico das Emoções em menos de uma semana é apontado como negativo no Santa

Publicado: sábado,4 de fevereiro de 2017, às 11:32
Por: Daniel Lima

O estádio do Arruda será o palco do segundo Clássico das Emoções em menos de uma semana. No último domingo, Santa Cruz e Náutico ficaram no empate em 1 a 1, na Arena de Pernambuco, pela estreia do Hexagonal do Título do estadual, e neste sábado (4) os rivais voltam a duelar, mas desta vez pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O fato de as equipes se enfrentarem num curto intervalo é visto negativamente pelo técnico Vinícius Eutrópio. 

“É ruim. Se nós jogássemos fora, seria até interessante por já conhecer o adversário, mas vamos jogar em casa contra um time que já enfrentamos tão rápido e logo no início do ano. Então, não podemos tirar tanto proveito sobre eles. Fica uma coisa muito igual”, afirmou o treinador. 

Para Eutrópio, dificilmente Santa e Náutico têm carta na manga para trazer uma grande novidade para o novo clássico. “É difícil existir algum tipo de surpresa porque ninguém tem tempo de treinar. Simplesmente, estamos num processo de recuperação. Vimos alguns detalhes que eles levaram sobre a gente (no primeiro jogo) e vamos tentar acertar. Um posicionamento aqui ou ali diferente. As duas equipes ainda estão em processo de desenvolvimento”, disse. 

LEIA MAIS

Presidente promete anunciar este mês grande patrocinador no Santa Cruz para equacionar dívidas 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Segundo Clássico das Emoções em menos de uma semana é apontado como negativo no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.