Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória no clássico, jogadores do Santa destacam atuação consistente e segura

Publicado: sábado,4 de fevereiro de 2017, às 18:21
Por: Daniel Lima

A atuação segura e mais consistente beneficiou o Santa Cruz no clássico contra o Náutico, que foi derrotado pelo placar de 1 a 0, neste sábado, no estádio do Arruda. Após a partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, os jogadores corais destacaram o controle do time durante os 90 minutos e comemoram muito a primeira vitória em jogos oficias da temporada. Para eles, o resultado foi justo pela superioridade dos tricolores sobre os alvirrubros. 

Ouça o gol que decretou a vitória do Santa Cruz sobre o Naútico

Jaime: “Conseguimos controlar o jogo. Impomos o nosso ritmo e saímos com o placar mais do que justo. Agora, temos que descansar para voltar a jogar na quinta-feira”, declarou o zagueiro. 

Thomás: “Clássico é o melhor jogo que tem. É diferente esse tipo de jogo. Conseguimos ganhar a partida e foi muito importante para a gente. Jogamos melhor que o adversário e merecemos a vitória”, acentuou o meia, autor da jogada do gol que deu a vitória aos tricolores. 

David: “A gente teve um equilíbrio bacana no jogo de hoje. Não sofremos muitos perigos e o Náutico não conseguiu jogar. Estudamos bem o adversário e fizemos uma boa partida. Todos estão de parabéns pela entrega e o mais importante é o resultado”, ressaltou o volante coral. 

LEIA MAIS

Santa Cruz bate o Náutico, ultrapassa rival e dorme na liderança do grupo A da Copa do Nordeste

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após vitória no clássico, jogadores do Santa destacam atuação consistente e segura

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.