Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Após desencantar e decidir em clássico, Éverton Santos atribui melhora do ataque do Santa a Eutrópio

Publicado: domingo,5 de fevereiro de 2017, às 12:45
Por: Daniel Lima

O primeiro gol do ataque do Santa Cruz em jogos oficiais da temporada saiu dos pés de Éverton Santos. Desencantou numa ótima oportunidade: no clássico contra o Náutico, no estádio do Arruda. Só o atacante balançou as redes, foi decisivo e deu a vitória magra aos tricolores, que ultrapassaram os alvirrubros na classificação do Grupo A da Copa do Nordeste e pela primeira vez venceram oficialmente em 2017 após três empates consecutivos. 

Além de comemorar o tento marcado, Éverton Santos apontou a evolução do conjunto como importante para o time conseguir uma sequência de vitórias. “Fico feliz por ter evoluído e ter feito o meu primeiro gol oficial pelo clube. Vamos agora atrás de mais vitórias e conseguir ganhar a competição”, declarou o atacante coral. 

Ouça o gol que decretou a vitória do Santa Cruz sobre o Náutico

Ele ainda ressaltou que a estratégia do técnico Vinícius Eutrópio foi fundamental para o bom rendimento do sistema ofensivo do Santa no Clássico das Emoções. Considerou a atuação do time diante do Náutico como a melhor da temporada. 

“O técnico conversou com a gente e o segredo foi a movimentação. A gente vem treinando essa tática, que é muito importante para confundir o time adversário. Essa vitória veio para nos dar confiança na competição. Pra mim, esse foi o melhor jogo pelo Santa. Acredito que o professor ficou feliz com esse sistema tático”, avaliou.   

CRESCIMENTO 
“Nós formamos o grupo não tem um mês. Tem que ter preparação física para evoluir na partida. A gente está conseguindo isso para dar um bom retorno. Uma equipe bem preparada é o segredo para dar sequência neste trabalho e garantir as vitórias”, pontuou. 

SAIBA MAIS

Após vitória no clássico, jogadores do Santa destacam atuação consistente e segura

Eutrópio classifica como incontestável vitória do Santa Cruz sobre o Náutico

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após desencantar e decidir em clássico, Éverton Santos atribui melhora do ataque do Santa a Eutrópio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.