Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Halef Pitbull ganha latidos da torcida em estreia pelo Santa Cruz e já é candidato a xodó

Publicado: segunda-feira,6 de fevereiro de 2017, às 10:18
Por: Daniel Lima

Halef Pitbull mal chegou e já estreou com a camisa do Santa Cruz. Foi acionado na metade do segundo tempo do clássico contra o Náutico, se movimentou bem e ganhou de imediato uma identificação com a torcida coral. Toda vez que o atacante pegava na bola, latidos eram entoados nas arquibancadas do Arruda, em alusão ao seu apelido, como forma de incentivo ao jogador.  Por pouco, ele não balançou as redes após uma forte cabeçada que passou perto do gol de Tiago Cardoso. 

Perguntado sobre os gritos dos torcedores, o técnico Vinícius Eutrópio viu a reação da torcida como carinhosa e disse que o incentivo é importante.  “Isso é importante porque contamos com o apoio da torcida desde o início. Dentro do planejamento para a temporada, traçamos que isso seria importante para nos ajudar a chegar nessa conquista. O jogador que tenha esse carisma favorece isso. E parece que foi uma coisa automática”, acentuou. 

Éverton Santos atribui melhora do ataque do Santa a Eutrópio

Após a primeira partida pelo Santa, Halef Pitbull ficou encantado com a torcida e agradeceu o apreço, mas afirmou que precisa marcar gols para continuar como xodó e nas graças dos torcedores. “Valeu a vitória. Estou arrepiado. Só tenho que agradecer a essa torcida maravilhosa que abraça a gente nos treinos e jogos. Vou treinar para marcar gols”, declarou.   

O atacante chegou ao Arruda dois dias antes do clássico e, como fez pré-temporada no Cruzeiro-MG, trabalhou com todo o elenco logo no primeiro treino. Bem fisicamente, precisou apenas de uma conversa particular com Vinícius Eutrópio para ganhar condições de jogo. Segundo o treinador coral, o diálogo com o jogador pesou para relacioná-lo.  

“Eu, naturalmente, não faria isso de colocar um jogador que chegou há um dia e meio atrás e praticamente não treinou. Mas conversei bastante com ele e, diante da nossa necessidade no setor de ataque, ele foi importante para o time”, disse. 

Foto: André Nery/JC Imagem

Compartilhe:

Halef Pitbull ganha latidos da torcida em estreia pelo Santa Cruz e já é candidato a xodó

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.