Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Thomás ganha titularidade no Santa Cruz e projeta evolução com o passar dos jogos

Publicado: segunda-feira,6 de fevereiro de 2017, às 18:29
Por: Daniel Lima

O bom desempenho de Thomás nos treinamentos e nos jogos em que entrou no segundo tempo fez com que o técnico Vinícius Eutrópio o escalasse como titular contra o Náutico. Um dos destaques do time do Santa Cruz na vitória por 1 a 0 no Clássico das Emoções, no último domingo, o meia promete evoluir mais com uma sequência de jogos. Ele ainda se disse satisfeito com a sua atuação na primeira partida na titularidade. 

“Desde o começo eu sempre quis jogar. Seria hipocrisia falar que não queria jogar, mas sempre respeitei quem estava atuando. Acho que aproveitei bem a oportunidade, mas sei que ainda posso melhorar. É só o começo e muitas coisas virão”, declarou o atleta coral. 

OUÇA A ENTREVISTA COLETIVA DO JOGADOR

Atuando na ponta esquerda no novo esquema utilizado por Vinícius Eutrópio, Thomás deu muito trabalho à defesa do Náutico. Se sentindo à vontade nesse posicionamento, ele ressalta que já tinha atuado desta maneira em outra oportunidade da carreira. 

“Eu gosto muito desse esquema. Joguei assim no Flamengo e também nas seleções de base.Agora chegou Halef (Pitbull), que é um grande atacante e tem as características de um camisa 9. É bom para o Santa e também para o técnico”, analisou. 

CRESCIMENTO 
"A gente sempre entra em campo com o intuito de vencer. Temos um time que está se conhecendo aos poucos e tem crescido. Acredito que começamos bem a temporada, até porque o intervalo de um jogo para o outro é curto. Pouco tempo para treinar", pontuou o meio-campista.  

LEIA TAMBÉM

Halef Pitbull ganha latidos da torcida em estreia pelo Santa Cruz e já é candidato a xodó

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Thomás ganha titularidade no Santa Cruz e projeta evolução com o passar dos jogos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.