Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Para Jaime, números da defesa do Santa Cruz são bons e agradam Eutrópio

Publicado: segunda-feira,6 de fevereiro de 2017, às 21:06
Por: Daniel Lima

A defesa do Santa Cruz foi vazada apenas duas vezes em quatro partidas oficiais da temporada. A média é considerada como boa pelo zagueiro Jaime, que ficou fora apenas da partida contra o Belo Jardim. Na ocasião, estava cumprindo suspensão e foi substituído por Anderson Salles. No clássico contra o Náutico, retornou ao posto de titular e saiu de campo zerado. Apesar de satisfeito com o rendimento do sistema defensivo, ele espera evoluir ainda mais com o passar das partidas. 

“Para a média, está bom. Ainda mais enfrentando times bons como Campinense e Náutico. A gente trabalha para melhorar cada vez mais. Se continuar assim, acredito que estará agradando os olhos do (técnico) Vinícius (Eutrópio)”, avaliou. 

MÉRITOS
"Todo mundo está se ajudando e isso acaba facilitando para a gente de trás. Estamos cumprindo bem o nosso papel ali, marcando forte, sabendo das dificuldades de pegar atacantes rápidos. Então, eu, Bruno (Silva), (Anderson) Salles, Walter, Otávio, Thawan, os meninos, estamos preparados", declarou. 

EVOLUÇÃO
“O técnico Vinícius (Eutrópio) está impondo o seu trabalho da melhor forma possível e  estamos concretizando dentro de campo. Estamos cumprindo o sistema tático e conseguindo se acertar dentro de campo”, encerrou o zagueiro. 

LEIA TAMBÉM

Thomás ganha titularidade no Santa Cruz e projeta evolução com o passar dos jogos

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para Jaime, números da defesa do Santa Cruz são bons e agradam Eutrópio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.