Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César diz que Santa Cruz ainda deve grande atuação e precisa amadurecer, mas vê evolução

Publicado: terça-feira,7 de fevereiro de 2017, às 17:41
Por: Daniel Lima

O goleiro Júlio César foi bem realista e sincero ao analisar o início de temporada do Santa Cruz. Mesmo o time coral invicto, com três empates e uma vitória nos quatro jogos oficiais disputados este ano, o camisa 1 afirmou que ainda falta uma grande atuação, mas se mostrou satisfeito com a evolução apresentada pela equipe, que na sua visão também precisa amadurecer mais. Porém, ressaltou que o clube está em processo de reconstrução e pediu mais tempo para que o nível ideal seja alcançando. 

“Ainda estamos buscando um modelo de jogo, temos variado o jeito de jogar, mas é um time que está entendendo bem o que o Vinícius (Eutrópio) quer. Se contar com o jogo contra o Paysandu (amistoso), a gente não perde há cinco partidas. Mas, se olhar pelo outro lado, estamos está devendo um pouquinho e precisamos melhorar. O time está começando a encorpar, a entrosar e daqui pra frente vamos melhorando”, declarou. 

Eutrópio faz testes na equipe e deixa duas dúvidas na escalação do Santa Cruz para pegar o Central

Um dos líderes do elenco do Santa, Júlio César vê a necessidade da equipe torna-se mais madura. Para ele, é preciso aproveitar os jogos da fase de grupos da Copa do Nordeste e do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano para ganhar maturidade. 

“O elenco é jovem, mas mescla com um pouquinho de experiência de jogadores mais rodados. O time tem muito que amadurecer ainda. Acho que essa primeira fase da Copa do Nordeste e do Estadual vai ajudar nesse amadurecimento. O jogo contra o Náutico foi uma prova de fogo e isso já mostra um amadurecimento da equipe”, afirmou. 

META
“A gente sabe que o importante é se classificar. Vamos tentar fazer o maior de número de pontos possível. É bom conseguir passar de fase um pouco antes para ter uma folga maior. Sabemos que o campeonato é difícil, mas vamos buscar essa pontuação”, encerrou o goleiro Júlio César. 

OUÇA A ENTREVISTA DE JÚLIO CÉSAR 

Foto; CoralNET

 

Compartilhe:

Júlio César diz que Santa Cruz ainda deve grande atuação e precisa amadurecer, mas vê evolução

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.