Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz empresta jovens Thawan e Léo Cotia para o Frei Paulistano, time de Carlinhos Bala

Publicado: quarta-feira,8 de fevereiro de 2017, às 10:30
Por: Daniel Lima

Dois jogadores do elenco do Santa Cruz já foram emprestados neste início de temporada. O zagueiro Thawan e o atacante Léo Cotia (foto) vão disputar a Primeira Divisão do Campeonato Sergipano pelo Frei Paulistano, time do atacante Carlinhos Bala, que atualmente está com 37 anos e já defendeu o tricolor três vezes (1999 a 2001, 2004 a 2006 e 2012). Os jovens ficam na equipe sergipana até o fim do estadual

Thawan e Léo Cotia têm 20 anos de idade e estavam treinando com o elenco profissional do Santa, mas não tiveram tantas oportunidades durante a pré-temporada. O zagueiro começou no Sub-17 do Náutico e foi contratado para atuar no Sub-20 coral no Campeonato Pernambucano do ano passado. Este ano, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, acabou sendo um dos destaques da equipe e passou a integrar o time principal.

Natural de Cotia-SP, Léo chegou ao Arruda em 2015 para atuar nos juniores. Antes, havia atuado por quatro anos nas divisões inferiores do São Paulo e também jogou no Taboão da Serra-SP. No ano passado, fez a sua estreia pelo profissional do Santa Cruz na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele entrou no segundo tempo da derrota para o São Paulo-SP pelo placar de 5 a 0, no Pacaembu.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz empresta jovens Thawan e Léo Cotia para o Frei Paulistano, time de Carlinhos Bala

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.