Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz repete time para enfrentar o Central pelo Campeonato Pernambucano

Publicado: quarta-feira,8 de fevereiro de 2017, às 11:50
Por: Daniel Lima

O time titular do Santa Cruz para o jogo contra o Central está definido. Após o último treino antes da partida na Arena de Pernambuco, o técnico Vinícius Eutrópio confirmou na coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (8), a repetição da escalação da partida contra o Náutico para o duelo diante do Central, pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Sendo assim, a equipe começa jogando com Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa; Thomás, Éverton Santos e André Luís.

Nos dois treinos preparatórios visando o confronto diante da Patativa, nesta quinta-feira (9), Eutrópio fez alguns testes na equipe, colocando em alguns momentos os atacantes William Barbio e Halef Pitbull nas vagas de André Luis e Léo Costa, respectivamente. De acordo com o técnico, essas alternativas podem ser consideradas como um plano B ou situações de jogo.

"Existe a dúvida no sentido de prevenção. A tendência é que seja o mesmo time (do clássico). Os outros dois jogadores (Barbio e Pitbull) estão conquistando espaço e mantenho uma disputa sadia no elenco. Todos jogadores trabalham no mesmo sistema de jogo. Gosto de mesclar bastante, pois, caso aconteça algum imprevisto ou eu mude de ideia, o jogador precisa estar preparado para jogar e fazer todas as funções", explicou o treinador coral.

ARENA
"Até certo ponto a gente leva vantagem, mas só até os 15 primeiros minutos. Depois, tudo se iguala. Conhecemos o gramado, mas o Central tem jogadores técnicos na equipe e o bom campo favorece as duas equipes", ponderou.

SAIBA MAIS

Eutrópio confirma acerto do Santa Cruz com camisa 9, mas não revela nome do estrangeiro

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz repete time para enfrentar o Central pelo Campeonato Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.