Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Se sentindo em casa como visitante, Santa Cruz pega o Central e mira primeira vitória no estadual

Publicado: quinta-feira,9 de fevereiro de 2017, às 08:45
Por: Daniel Lima

Depois de desencantar na Copa do Nordeste, o Santa Cruz volta a campo pelo Campeonato Estadual em busca da sua primeira vitória na competição. Enfrenta o Central nesta quinta-feira (9), às 20h30, na Arena de Pernambuco, pela terceira rodada do Hexagonal do Título. Mesmo fazendo o papel de visitante, os tricolores atuam praticamente em casa no local da partida. Por conta das condições do gramado do estádio Lacerdão, em Caruaru, o jogo foi transferido para São Lourenço da Mata com o mando de campo dos caruaruenses, que ainda não venceram no Pernambucano. 

A mudança de local do confronto foi comemorada no Santa, que, além de ter jogado recentemente contra o Náutico na Arena de Pernambuco, evita um desgaste com viagem para jogar. De quebra, conta com um gramado de qualidade em um estádio neutro, já que o público deve ser pequeno. Devido a esses fatores os corais entram no jogo com “cara de mandante” e levam certa vantagem sobre o Central. 

Santa Cruz repete time para enfrentar o Central pelo Campeonato Pernambucano

O Santa Cruz jogou duas partidas pelo Campeonato Pernambucano até o momento, mas não conseguiu vencer. Empatou em 1 a 1 com o Náutico na estreia, na Arena PE, e em 0 a 0 com o Belo Jardim, no Arruda, na segunda rodada. Já o Central perdeu para o Sport Recife por a 3 a 0, na Ilha do Retiro, na primeira rodada, e foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 na última rodada, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru. 

ARBITRAGEM 
Gleydson Ferreira Leite apita o jogo. Os assistentes são Clovis Amaral da Silva e Fernando Antônio da Silva Junior. Todo o trio de arbitragem é da Federação Pernambucana de Futebol.

SAIBA MAIS

Com preço promocional, ingressos para Central x Santa estão à venda nas bilheterias do Arruda

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Se sentindo em casa como visitante, Santa Cruz pega o Central e mira primeira vitória no estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.