Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Para Bruno Silva, sequência de jogos é trunfo para entrosamento com Jaime e boa fase da zaga do Santa

Publicado: quinta-feira,9 de fevereiro de 2017, às 10:08
Por: Daniel Lima

Aos poucos, a dupla de zaga do Santa Cruz vai se consolidando na temporada. Bruno Silva, parceiro de Jaime em três dos quatro jogos oficiais, é titular absoluto do time comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio. Assim como seu companheiro de defesa, o zagueiro considerou como bons os números do sistema defensivo, que sofreu apenas dois gols. Para ele, o início positivo dá tranquilidade para evoluir ainda mais com uma sequência de partidas. 

A gente está fazendo um excelente trabalho. É muito bom quando você não toma muitos gols e pretendemos manter isso aí”, declarou. Bruno Silva comentou sobre a parceira com Jaime, ambos nunca tinham atuado juntos, e começou a enxergar um entendimento entre eles dentro de campo.  

Se sentindo em casa como visitante, Santa Cruz pega o Central e mira primeira vitória no estadual

ENTROSAMENTO
“Nunca tinha trabalhado com o Jaime, mas é um excelente zagueiro. A gente procura conversar no dia a dia do trabalho e isso vem ajudando bastante no entrosamento”, ressaltou o defensor coral, que veio para o Arruda após disputar a Série B do ano passado pelo Oeste-SP. 

SEQUÊNCIA
“É importante essa sequência de jogos. Estou jogando desde o início e a cada trabalho procuro evoluir. Creio que vamos melhorar no individual e no conjunto. Então, é importante essa sequência, mas tem muito a evoluir”, pontuou o zagueiro Bruno Silva. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Para Bruno Silva, sequência de jogos é trunfo para entrosamento com Jaime e boa fase da zaga do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.