Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

​Camisa 9 estrangeiro na área! Argentino Facundo Parra chega ao Recife para assinar com Santa Cruz

Publicado: quinta-feira,9 de fevereiro de 2017, às 14:17
Por: Daniel Lima

O gringo chegou. No início da tarde desta quinta-feira (9), o atacante argentino Facundo Parra, de 31 anos, desembarcou no Recife para realizar exames médicos e testes físicos antes de assinar contrato com o Santa Cruz para a sequência da temporada 2017. A expectativa é que o jogador seja anunciado oficialmente pelo clube como novo reforço nos próximos dias. 

Logo na chegada, o centroavante Facundo Parra disse que o seu objetivo é ser o “homem-gol” e minimizou a cobrança que terá pela frente em sua primeira passagem no Brasil. “Espero fazer gols e ser feliz, ajudando a equipe. A responsabilidade não é problema”, declarou em entrevista ao SuperesportesPE. 

A última partida oficial de Parra foi no mês de maio do ano passado, quando estava no argentino Atlético Rafaela, seu último clube. Revelado no Chacarita Juniors, da Argentina, ele também atuou no Independiente-ARG e teve três experiências na Europa, defendendo o Larissa e o Asteras Tripolis, ambos da Grécia, e o Atalanta, da Itália. Em toda a sua carreira, marcou 94 gols e ficou conhecido como “El Animal del Gol”. 

Facundo Parra tem a missão de ser o camisa 9 do Santa Cruz e substituir Zé Carlos, que deixou o Arruda sem estrear, após treinar dez dias, alegando problemas de saúde com a avó.

Foto: Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Compartilhe:

​Camisa 9 estrangeiro na área! Argentino Facundo Parra chega ao Recife para assinar com Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.