Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Após vitória dramática, jogadores do Santa destacam paciência para virada emocionante

Publicado: sexta-feira,10 de fevereiro de 2017, às 08:16
Por: Daniel Lima

Uma vitória atípica na Arena de Pernambuco. Perdendo para o Central pelo placar de 2 a 1 até os 40 minutos do segundo tempo, o Santa Cruz reagiu de uma forma avassaladora. Marcou três gols em sete minutos, virou a partida para 4 a 2 e venceu o primeiro jogo no Hexagonal do Título do Campeonato Estadual. Após um misto de drama e emoção, os jogadores ressaltaram que a paciência foi fundamental para conseguir mudar o cenário de forma inesperada. Eles também destacaram a vontade, a dedicação e a garra para não desistir da partida e reverter a situação nos minutos finais.

Bruno Silva: "Fizemos um gol e demos uma baixada no ritmo. Tomamos a virada, mas o Santa Cruz é isso... dedicação e raça até o fim e saímos com a vitória", declarou o zagueiro.

Halef Pitbull: "Ajudei meus companheiros da melhor forma possível e fui feliz. Dei o passe para Barbio fazer o gol. Estou trabalhando empolgado e essa torcida maravilhosa me deixa muito feliz", afirmou o atacante, que entrou no segundo tempo e participou efetivamente do gol que fechou o placar.

OUÇA OS GOLS DA VITÓRIA

Éverton Santos: "Vencemos na paciência e na tranquilidade. Não ficamos desesperados em momento algum da partida e sabíamos que as oportunidades iriam aparecer independente da virada. Na qualidade, conseguimos virar o jogo e sair com o resultado positivo", disse o autor de dois dos quatro gols da vitória e artilheiro do time na temporada.

Léo Costa: "Foi um jogo que saímos na frente e começamos muito bem. Depois, diminuímos um pouco o ritmo e eles viraram o jogo. Já provamos que vamos lutar até o fim pelo Santa Cruz e novamente mostramos que a partida só acaba quando o juiz apita", analisou o camisa 10.

SAIBA MAIS

Eutrópio ressalta sangue frio do Santa e exalta participação efetiva dos substitutos em virada dramática

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após vitória dramática, jogadores do Santa destacam paciência para virada emocionante

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.