Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio sobre atacantes Júlio César e Facundo Parra: "Vontade incrível de jogar no Santa Cruz"

Publicado: sexta-feira,10 de fevereiro de 2017, às 13:40
Por: Daniel Lima

O Santa Cruz ainda não anunciou oficialmente a contratação dos atacantes Júlio César e Facundo Parra. Ambos já estão no Recife para assinar contrato e defender o clube coral até o fim deste ano. A dupla chega ao Arruda para tentar suprir a carência de um camisa 9 no elenco e brigar pelo posto de "homem-gol" da equipe. Sobre os novos jogadores, o técnico Vinícius Eutrópio elogiou-os e disse que eles podem trazer experiência para o time. Ainda revelou que ambos estão com um desejo enorme de jogar no atual campeão da Copa do Nordeste e bi estadual. 

"Espero muito deles em termos extracampo e também dentro de campo. São jogadores referência, que têm uma carreira e uma postura profissional excelente. Foram destaques nos times em que passaram e são atletas, não vou dizer consagrados, que têm um bom nome e uma experiência que podem ser importantes para esse grupo. E um detalhe: com uma vontade incrível de jogar no Santa Cruz. Conversamos com eles", declarou o treinador coral.

Como Júlio César estava no exterior há sete anos e Facundo Parra não atua desde maio do ano passado, o técnico Vinícius Eutrópio ressaltou como é importante trabalhar os jogadores com muita cautela para saber usá-los na hora certa, evitando qualquer tipo de precipitação. 

"Temos que ter paciência com os dois no sentido de preparação. Gosto de dizer que na estreia você não pode perder o jogador. O certo é ganhar com a contratação. Se nós tivermos que atrasar a estreia desses jogadores, vamos fazer sim para que quando eles forem inseridos no elenco sigam com a gente e vão em frente", acentuou.

OUÇA ENTREVISTA COLETIVA DE EUTRÓPIO

Natural de Recife, Júlio César é veterano. Tem 37 anos e começou sua carreira no Sport Recife, mas ficou pouco tempo no futebol pernambucano. No Brasil jogou no Campinense-PB, Treze-PB, Atlético-PR e Atlético-MG. Também atuou em quatro clubes de Portugal: Paços Ferreira, Sanjoanense, Operário e Santa Clara. O atacante estava fora do país desde 2009. Durante os sete anos no Oriente Médio, defendeu o Al-Ahli Doha, do Catar, o Al-Shabab, dos Emirados Árabes, e seu último time foi o Al-Khor, também do Catar, durante cinco temporadas.

Revelado no Chacarita Juniors, da Argentina, Facundo Parra também atuou no Independiente-ARG e teve três experiências na Europa, defendendo o Larissa e o Asteras Tripolis, ambos da Grécia, e o Atalanta, da Itália. Em toda a sua carreira, marcou 94 gols e ficou conhecido como “El Animal del Gol”. A última partida oficial do centroavante foi há nove meses, quando estava no argentino Atlético Rafaela, seu último clube.

SAIBA MAIS

Santa Cruz acerta empréstimo do goleiro Jacsson, do Internacional, até o fim da temporada

Compartilhe:

Eutrópio sobre atacantes Júlio César e Facundo Parra: "Vontade incrível de jogar no Santa Cruz"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.