Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jaime não preocupa e acirra disputa na zaga com Anderson Salles para pegar o Uniclinic

Publicado: sexta-feira,10 de fevereiro de 2017, às 19:05
Por: Daniel Lima

Jaime foi substituído por Anderson Salles ainda no intervalo do jogo contra o Central, na Arena de Pernambuco, devido a um incomodo na perna. Mas, segundo a assessoria de imprensa do Santa Cruz, o zagueiro não preocupa o departamento médico e na reapresentação, nesta sexta-feira (10), fez um trabalho de fisioterapia, ficando apto para a partida diante do Uniclinic-CE, no domingo (12), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Mesmo com Jaime à disposição, o técnico Vinícius Eutrópio ganhou uma boa dor de cabeça na zaga. Isso porque Anderson Salles entrou bem e marcou um dos gols da vitória do Santa sobre o Central pelo placar de 4 a 2, numa bela cobrança de falta que foi parar no ângulo do goleiro.  

Como Eutrópio não esboçou escalação no treino desta sexta-feira e nem concedeu entrevista coletiva, a dúvida deve permanecer até o último treinamento, neste sábado, antes da partida contar o Uniclinic-CE.  Desta forma, Bruno Silva, titular nas cinco partidas oficiais da temporada, ainda não sabe quem será seu companheiro na zaga tricolor. 

SAIBA MAIS

Com contratações de Júlio César e Facundo Parra oficializadas, Santa Cruz chega a 15 reforços em 2017

Principal arma, bola parada é responsável por cinco dos sete gols do Santa Cruz na temporada

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jaime não preocupa e acirra disputa na zaga com Anderson Salles para pegar o Uniclinic

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.