Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio tem duas dúvidas e Santa Cruz está indefinido para o jogo contra o Uniclinic

Publicado: sábado,11 de fevereiro de 2017, às 12:33
Por: Daniel Lima

Após o treino às vésperas da partida contra o Uniclinic-CE, o técnico Vinícius Eutrópio não confirmou a escalação do Santa Cruz e sinalizou suas duas dúvidas no time. A dor de cabeça do treinador é no sistema ofensivo e por isso foram feitos testes na equipe. Thomás e André, que são considerados titulares, revezaram com Halef Pitbull e William Barbio durante a movimentação deste sábado (11), no Arruda.

Apesar da indefinição, a provável escalação do Santa é a seguinte: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, David e Léo Costa; Thomás (Halef Pitbull), Éverton Santos e André Luís (William Barbio). “Estamos praticamente definidos. Fiz algumas intervenções. Alternei o Pitbull com Thomás e Barbio com André, mas são opções que posso utilizar durante a partida”, adiantou Eutrópio em coletiva de imprensa. 

O jogo entre Santa Cruz e Uniclinic-CE será neste domingo (12), às 16h, no estádio do Arruda, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

ADVERSÁRIO
“Coincidentemente, os adversários que a gente tem encontrado e tem uma probabilidade menor de serem dificies, eles estão se tornando complicados. Mostramos os vídeos dos últimos jogos. Temos que manter o padrão dos jogos contra o Paysandu e o Náutico. É importante respeitar o Uniclinic, mas nós temos algumas informações”, disse.

TRABALHO
“É claro que a gente não quer se vangloriar do trabalho, mas nossa metodologia é muito prática. E já introduzimos isso ao nosso jogo. O time foi remontado e talvez foi o que mais teve transformação no Brasil inteiro. É uma surpresa agradável. Queremos nos fortalecer ainda mais”, pontuou.

Preocupado com concorrência, Roberto promete reduzir cartões amarelos para não desfalcar o Santa

Foto: CoralNET
 

Compartilhe:

Eutrópio tem duas dúvidas e Santa Cruz está indefinido para o jogo contra o Uniclinic

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.