Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa tratam jogo contra lanterna e azarão Uniclinic como uma decisão

Publicado: sábado, 11 de fevereiro de 2017, às 13:28
Por: Daniel Lima

O vice-campeonato cearense do ano passado garantiu o Uniclinic-CE na Copa do Nordeste de 2017. Por estar disputando o torneio regional pela primeira vez na história, pode ser considerado o azarão, que perdeu as duas primeiras rodadas da competição. Na estreia, foi goleado pelo Náutico por 4 a 0, na Arena de Pernambuco, e no último domingo saiu derrotado pelo Campinense-PB por 1 a 0, dentro de casa.

Mesmo o adversário estando na lanterna do Grupo A, os jogadores do Santa pregam respeito aos cearenses, mas querem se manter invictos e na liderança. Desta forma, ressaltaram a obrigação de vencer o jogo no Arruda, neste domingo (12), para dar um passo à frente em busca da classificação à próxima fase.

Tratando o confronto com muita seriedade, o atacante Éverton Santos não espera facilidade contra o Uniclinic-CE. “A gente está encarando a partida como uma decisão. Sabemos das dificuldades que a gente vem encontrando ao longo dos jogos e precisamos ter atenção”, declarou o artilheiro do time no ano, com três gols marcados.

Para Roberto, a superioridade orçamentária do Santa Cruz em relação ao adversário não favorece, tampouco diminui o grau de dificuldade. Por isso, o lateral esquerdo considera o embate como uma “final”. “Na minha opinião, valor (da folha) não tem a ver. O futebol é resolvido dentro de campo. É quem se doa mais e erra menos. Esse jogo contra o Uniclinic é uma decisão pra gente. Sabemos da importância da partida e será muito difícil”, disse.
 

Compartilhe:

Jogadores do Santa tratam jogo contra lanterna e azarão Uniclinic como uma decisão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.