Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Preocupado com concorrência, Roberto promete reduzir cartões amarelos para não desfalcar o Santa

Publicado: sábado, 11 de fevereiro de 2017, às 15:10
Por: Daniel Lima

Titular nos últimos três jogos, o lateral esquerdo Roberto tem uma pulga atrás da orelha pelo fato de ter tomado cartões amarelos em todas essas partidas. Recebeu um na Copa do Nordeste e dois no Campeonato Pernambucano, onde está pendurado. A preocupação dele é justamente ficar fora da equipe por suspensão e perder a vaga para o concorrente, que hoje é Tiago Costa, apto e treinando com todo o elenco após se recuperar de uma lesão. 

“É uma coisa que preciso me preocupar. Tenho que tomar mais cuidado para não ficar suspenso. Depois do jogo contra o Central eu já pensei nisso. Sei que é ruim porque prejudica a minha sequência no time”, disse. 

CARTÕES
“Isso é a vontade de terminar um lance e fazer a jogada. Os cartões foram em faltas que acontecem em jogo mesmo. Espero ter um pouquinho mais de calma para continuar jogando”, afirmou.

DECISÃO 
“Na minha opinião, valor (da folha) não tem a ver. O futebol é resolvido dentro de campo. É quem se doa mais e erra menos. Esse jogo contra o Uniclinic é uma decisão pra gente. Sabemos da importância da partida e será muito difícil”, encerrou o lateral esquerdo. 

SAIBA MAIS 

Eutrópio tem duas dúvidas e Santa Cruz está indefinido para o jogo contra o Uniclinic

Jogadores do Santa tratam jogo contra lanterna e azarão Uniclinic como uma decisão​ 

Foto: CoralNET

 

 

Compartilhe:

Preocupado com concorrência, Roberto promete reduzir cartões amarelos para não desfalcar o Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.