Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto na temporada, Santa recebe lanterna Uniclinic para permanecer na liderança do Nordestão

Publicado: domingo, 12 de fevereiro de 2017, às 06:52
Por: Daniel Lima

Encarar cada partida como uma decisão é o segredo do Santa Cruz neste início de temporada. E contra o Uniclinic-CE, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, a história não será diferente. Até porque está em jogo uma invencibilidade e a liderança. Com duas vitórias e três empates no ano, os tricolores não sabem o que é perder e voltam a campo, neste domingo (12), embalados por duas vitórias seguidas, diante do Náutico pelo regional e do Central no Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira. 

Na Copa do Nordeste, o Santa empatou com o Campinense-PB em 1 a 1 na estreia, em Campina Grande, e depois venceu o Clássico das Emoções por 1 a 0, no Arruda. Com quatro pontos, o atual campeão da competição é líder isolado do Grupo A.  

Se por um lado os corais estão invictos, o Uniclinic-CE acumula duas derrotas na competição e está na lanterna do grupo. Foi goleado pelo Náutico por 4 a 0, na Arena de Pernambuco, e perdeu para o Campinense-PB por 1 a 0, dentro de casa. Contra o Santa, os cearenses tentam a primeira vitória na competição em que são estreantes. 

ARBITRAGEM 
José Ricardo Vasconcellos Laranjeira apita a partida e os auxiliares são Rondinelle dos Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias. O trio de arbitragem é de Alagoas.

SAIBA MAIS

Sem vitórias na Copa do Nordeste, Uniclinic estreia técnico contra o Santa Cruz 

Eutrópio tem duas dúvidas e Santa Cruz está indefinido para o jogo contra o Uniclinic

 

Compartilhe:

Invicto na temporada, Santa recebe lanterna Uniclinic para permanecer na liderança do Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.