Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Pitbull festeja estreia como titular no Santa com hat-trick e exalta parceria da torcida: “Empolgante”

Publicado: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, às 08:06
Por: Daniel Lima

Halef Pitbull comandou a goleada do Santa Cruz sobre o Uniclinic-CE por 4 a 0. A estreia do atacante como titular foi brilhante. Marcou três gols e sofreu um pênalti na vitória no estádio do Arruda, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A parceria entre ele e a torcida coral voltou a ser o centro das atenções. Toda vez que o jogador tocava na bola, os torcedores entoavam latidos e o som ficava cada vez mais alto a cada lance dele, que celebrou a sintonia com os tricolores presentes nas arquibancadas. 

“É muito empolgante. Queria muito poder fazer gols para comemorar imitando um pitbull e fui feliz. É uma alegria enorme, ainda mais com o apoio dessa torcida. Agora é trabalhar para melhorar cada vez mais e seguir ajudando o time”, declarou o novo camisa 9 do Santa e xodó da torcida coral. 

OPORTUNIDADES
“Não é que ganhe moral (com o treinador) com esses três gols. Eu tenho que trabalhar para estar à disposição do treinador. Assim, sei que as oportunidades vão aparecer independentemente de quem estiver tentando jogar”, disse. 

SURPRESA
“Nunca tinha feito três gols num jogo só. Não esperava isso, mas aconteceu pelo que venho fazendo nos treinos. Tenho que dar o máximo para corresponder no jogo. Fui iluminado por fazer os três gols. Vou seguir trabalhando”, encerrou o atacante Halef Pitbull. 

OUÇA OS GOLS DE HALEF PITBULL 

OUÇA ENTREVISTA DO ATACANTE CORAL

 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Pitbull festeja estreia como titular no Santa com hat-trick e exalta parceria da torcida: “Empolgante”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.