Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Após seis jogos em 18 dias, elenco do Santa ganha folga e semana livre até o Clássico das Multidões

Publicado: segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, às 10:10
Por: Daniel Lima

Descanso merecido. Após a goleada aplicada sobre o Uniclinic-CE por 4 a 0, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz ganhou folga geral nesta segunda-feira (13) e se reapresentam na terça-feira (14), às 15h30, no estádio do Arruda. Depois de uma maratona de seis jogos em 18 dias, o técnico Vinícius Eutrópio terá uma semana livre para preparar a sua equipe visando o primeiro Clássico das Multidões da temporada. 

Contra o Sport Recife, o Santa defende a invencibilidade na temporada. Em seis partidas oficiais disputadas este ano, entre elas dois clássicos diante do Náutico, foram três vitórias e três empates. O Clássico das Multidões está marcado para o próximo domingo (19), no estádio do Arruda, às 16h, pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

SAIBA MAIS

Pitbull festeja estreia como titular no Santa com hat-trick e exalta parceria da torcida: “Empolgante”

Após massacre do Santa Cruz, Eutrópio se diz surpreso com início de temporada invicto

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Após seis jogos em 18 dias, elenco do Santa ganha folga e semana livre até o Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.