Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

91,5555555555555

Classifique:

Futebol Profissional

Vinícius Eutrópio: “Tem equipes de elenco milionário empatando em casa”

Publicado: segunda-feira,13 de fevereiro de 2017, às 20:24
Por: Daniel Lima

Vinícius Eutrópio não muda o seu jeito tranquilo e sereno independente do resultado. Porém, uma declaração do técnico chamou atenção após a goleada do Santa Cruz em cima do Uniclinic-CE pelo placar de 4 a 0, no estádio do Arruda. A uma semana do clássico contra o Sport Recife, o treinador apimentou a rivalidade: “Tem equipes de elenco milionário empatando em casa”.  Mesmo não citando o maior rival, que empatou em 2 a 2 na Ilha do Retiro com o River-PI, deixou no ar um clima polêmico.  

O Santa jogará o seu terceiro clássico da temporada, mas será o primeiro contra os rubro-negros. Os tricolores defendem a invencibilidade após empatarem com o Náutico em 1 a 1, na Arena de Pernambuco, na estreia do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, e vencerem os alvirrubros por 1 a 0 no Arruda, pela Copa do Nordeste. 

Santa Cruz e Sport Recife vão se enfrentar no próximo domingo (19), no estádio do Arruda. O primeiro Clássico das Multidões de 2017 é válido pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Antes do duelo, os rubro-negros entram em campo pelo estadual na quarta-feira (15), quando enfrentam o Belo Jardim, na Ilha do Retiro. 

OUÇA ENTREVISTA DE EUTRÓPIO 

Foto; CoralNET

Compartilhe:

Vinícius Eutrópio: “Tem equipes de elenco milionário empatando em casa”

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.