Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

22,8888888888889

Classifique:

Futebol Profissional

Com lesão na coxa, Léo Costa vira dúvida para o Clássico das Multidões

Publicado: terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, às 17:46
Por: Daniel Lima

Após sentir uma fisgada na coxa esquerda no jogo contra o Uniclinic-CE e ser substituído ainda no primeiro tempo, o meia Léo Costa fez um exame de imagem e foi detectado uma pequena lesão na região. De acordo com o departamento médico do Santa Cruz, o jogador passa a ser dúvida para o Clássico das Multidões, no próximo sábado (18), no estádio do Arruda.

Segundo o médico Rodrigo Arruda, a lesão foi pequena na parte posterior da coxa e desde ontem o atleta já iniciou um tratamento intensivo em dois períodos para tentar se recuperar antes do jogo contra o Sport Recife. Sendo assim, Léo Costa será reavaliado diariamente pelo DM. 

"O jogador realizou um exame ontem. Teve uma mínima lesão muscular, como era esperado. Começamos o tratamento, mas ele é dúvida para o jogo de sábado. Não temos como dar a certeza. Vamos tentar deixá-lo à disposição. Léo tem feito trabalhos em dois períodos e até em casa", afirmou.

Léo Costa foi titular em todas as seis partidas oficiais disputadas pelo Santa este ano. Ao lado do atacante Halef Pitbull, é o artilheiro do time na temporada, com três gols marcados.

SAIBA MAIS

Sem nenhuma lesão no elenco do Santa desde o começo da temporada, Eutrópio valoriza preparação

 

Compartilhe:

Com lesão na coxa, Léo Costa vira dúvida para o Clássico das Multidões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.