Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

92,7

Classifique:

Futebol Profissional

Léo Costa reaparece e Eutrópio usa dúvida no meio para adotar treino fechado no Santa

Publicado: quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, às 10:31
Por: Daniel Lima

Uma dúvida no meio de campo tem tirado o sono do técnico Vinícius Eutrópio. Mesmo com uma pequena lesão na posterior da coxa esquerda, Léo Costa ainda tem presença incerta contra o Sport Recife. Ele apareceu de tênis no campo, pela primeira vez na semana, e fez trabalhos específicos com o preparador físico Guilherme Ferreira. Caso não reúna condições de jogo, o mais cotado para substituir o camisa 10 é o meia Thiago Primão, mas o treinador faz mistério. Tanto é que, a dois dias do Clássico das Multidões, optou por fechar o treinamento na manhã desta quinta-feira (16), no estádio do Arruda.

Além de Thiago Primão, a outra alternativa é deslocar o meia Thomás, que tem atuado pelo lado esquerdo do ataque, para a armação. O meia Léo Costa tem sido um dos principais jogadores do time neste início de temporada e ainda é o artilheiro, ao lado de Halef Pitbull, com três gols.

TREINO
Antes do início do treinamento, o elenco do Santa Cruz assistiu a um vídeo no vestiário, por volta das 9h, e só subiu para o gramado por volta das 10h, contabilizando uma hora de atraso. A imprensa só teve acesso ao aquecimento e em seguida os portões foram fechados, dando privacidade aos atletas e nenhuma pista da escalação.

Compartilhe:

Léo Costa reaparece e Eutrópio usa dúvida no meio para adotar treino fechado no Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.