Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

30,9

Classifique:

Futebol Profissional

Argentino Facundo Parra sente dores na panturrilha e vai passar por exame de imagem

Publicado: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, às 11:49
Por: Daniel Lima

Há três dias sem aparecer no campo para treinar, o atacante Facundo Parra reclamou de dores na panturrilha esquerda e vai fazer um exame de imagem para saber a gravidade do problema. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do Santa Cruz na manhã desta sexta-feira (17). De início, o departamento médico do clube disse que o argentino estava apenas com dores musculares e não preocupava, mas agora existe um risco de lesão. 

Na última sexta-feira, o gringo começou a treinar com todo o elenco do Santa e já estava trabalhando com bola, mas uma semana depois foi parar no departamento médico. A última partida oficial de Facundo Parra foi em maio do ano passado, quando estava no Atlético de Rafaela, da Argentina. Como o atacante não atua há mais de nove meses, o treinador Vinícius Eutrópio e a sua comissão técnica pregam cautela para utilizá-lo. Além disso, ele ainda espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 

Revelado no Chacarita Juniors, da Argentina, Parra também atuou no Independiente-ARG e teve três experiências na Europa, defendendo o Larissa e o Asteras Tripolis, ambos da Grécia, e o Atalanta, da Itália. Em toda a sua carreira, marcou 94 gols e ficou conhecido como “El Animal del Gol”. 

 

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Argentino Facundo Parra sente dores na panturrilha e vai passar por exame de imagem

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.