Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores do Santa apontam Sport à frente para o Clássico das Multidões, mas descartam favoritismo

Publicado: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, às 13:59
Por: Daniel Lima

O elenco do Santa Cruz encara o Sport Recife como manda o ditado: “clássico é clássico e não tem favorito”. Porém, os jogadores corais vêem os rubro-negros mais à frente em relação ao time tricolor. Fatores como entrosamento e nível de preparação foram apontados por Júlio César e Elicarlos. Para eles, o rival leva vantagem nesses aspectos, mas nada que impeça de derrotá-los neste sábado (17), às 16h30, no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

Quando defendia o Náutico, o goleiro Júlio César e o volante Elicarlos já enfrentam o Sport Recife em várias ocasiões, mas pela primeira vez terão a oportunidade de sentir o clima de um Clássico das Multidões, considerado como o maior do estado. Eles também mantém a escrita de que o jogo será decidido nos detalhes. 

Elicarlos: “A nossa equipe está mudando e o Sport tem uma base do ano passado. Em termos de trabalho, eles estão um pouco na nossa frente, mas espero um jogo difícil e equilibrado”, avaliou o jogador. 

Júlio César: “Eles têm um bom entrosamento e se conhecem, porque já é uma base formada há muito tempo, mas a gente também teve tempo de se conhecer legal. Eles estão se ajustando como a gente. Vai ser um jogo decidido nos detalhes. Acho que não tem favorito”, encerrou o camisa 1. 

SAIBA MAIS

À espera de Léo Costa, Eutrópio testa três opções no time do Santa Cruz para pegar o Sport

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Jogadores do Santa apontam Sport à frente para o Clássico das Multidões, mas descartam favoritismo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.