Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Eutrópio mantém distância das polêmicas que apimentam primeiro Santa Cruz x Sport do ano

Publicado: sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, às 15:04
Por: Daniel Lima

As declarações de Everton Felipe, do Sport Recife, tirando onda com o Santa Cruz apimentam o primeiro Clássico das Multidões da temporada. Experientes, Elicarlos e Júlio César encaram naturalmente as provocações do garoto e vêem como uma brincadeira que faz parte do futebol. Por outro lado, o técnico Vinícius Eutrópio está alheio às polêmicas e seu foco é só no jogo de sábado (18), no estádio do Arruda, pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. 

"Nem acompanhei (as polêmicas). Nem sei, numa boa. Nem toquei no assunto com eles (jogadores). Estamos focados no nosso trabalho. Não olhamos muito para o outro lado", pontuou o treinador coral. 

O meia Everton Felipe, de apenas 19 anos, brincou nas redes sociais dizendo que o Santa Cruz é Série B e também chegou a falar isso numa coletiva. Apesar de minimizar o que foi dito pelo rival, Elicarlos quer dar o troco às provações dentro de campo. Júlio César também ponderou sobre as declarações e disse até que essa atitude é coisa de menino que ainda não amadureceu. 

SAIBA MAIS

Jogadores do Santa apontam Sport à frente para o Clássico das Multidões, mas descartam favoritismo

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Eutrópio mantém distância das polêmicas que apimentam primeiro Santa Cruz x Sport do ano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.