Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sport escala força máxima para pegar o Santa e Daniel Paulista pede atenção redobrada com Pitbull

Publicado: sexta-feira,17 de fevereiro de 2017, às 17:18
Por: Daniel Lima

Diferentemente do técnico Vinícius Eutrópio, Daniel Paulista não fez mistério na escalação e confirmou o time titular do Sport Recife para encarar o Santa Cruz, neste sábado (18), às 16h30, no estádio do Arruda. Com André ainda no banco de reservas, a equipe rubro-negra vai começar o Clássico das Multidões da seguinte forma: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.

O técnico Daniel Paulista escala sua força máxima para o clássico e cobra atenção redobrada com o atacante Halef Pitbull, do Santa Cruz. Os três gols que o jogador fez na vitória sobre o Uniclinic-CE por 4 a 1, no último domingo, fizeram o treinador rubro-negro pedir para que o seu time fique atento nele durante o embate. 

“Temos um adversário que está sendo montado, que teve uma reestruturação muito grande de um ano para o outro. O Santa vem obtendo resultados, o que é muito importante para a tranquilidade do trabalho. O time tem um ataque muito rápido e um atacante que vive um bom momento. Chegou recentemente e já começou fazendo o que se espera dele. Temos que ter cuidado com isso”, afirmou. 

Santa Cruz e Sport Recife chegam invictos para o primeiro duelo entre eles este ano. O clássico é válido pela quarta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Os rubro-negros têm sete pontos e ocupam a liderança ao lado do Salgueiro, que leva desvantagem no saldo de gols. Já os tricolores estão na terceira colocação, com cinco pontos conquistados.  

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Compartilhe:

Sport escala força máxima para pegar o Santa e Daniel Paulista pede atenção redobrada com Pitbull

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.