Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

95,0769230769231

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz paga bicho de vitória pelo empate com o rival Sport no Arruda

Publicado: domingo,19 de fevereiro de 2017, às 11:42
Por: Daniel Lima

O empate no Arruda com o Sport Recife em 1 a 1 foi comemorado pelas pessoas que estão no Santa Cruz. E, por tudo que aconteceu no primeiro Clássico das Multidões da temporada, não poderia ser diferente. O Santa Cruz começou o jogo atrás no placar, perdeu André Luís, expulso aos dois minutos do segundo tempo, e mesmo com um homem a menos conseguiu empatar. Ainda por cima, superou a má arbitragem, bastante criticada pela diretoria e também pelo técnico Vinícius Eutrópio e seus jogadores. 

Os erros da arbitragem e a raça da equipe motivaram a direção coral a pagar o bicho de vitória pelo empate aos atletas que atuaram no clássico. A atitude de premiar o time partiu dos diretores logo após o jogo válido pela quarta rodada do Hexagonal do Campeonato Pernambucano. 

Depois da partida, o vice-presidente Constantino Júnior detonou o árbitro Sebastião Rufino Filho, mas fez questão de enaltecer a dedicação e força de vontade do Santa Cruz para correr atrás do prejuízo. “O time se apresentou muito bem. Valeu a garra, a disposição e a vontade desses caras. São guerreiros. Agora a gente lamenta a arbitragem. Foi infeliz demais. A palavra é essa”, declarou o dirigente coral. 

SAIBA MAIS

Constantino Júnior detona a arbitragem do clássico: “O Santa Cruz foi claramente prejudicado” 

Eutrópio comemora empate com o Sport, mas critica árbitro do Clássico das Multidões

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz paga bicho de vitória pelo empate com o rival Sport no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.