Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Júlio César elege sua atuação contra o Sport como a melhor e atribui ao conjunto poucos gols sofridos

Publicado: domingo,19 de fevereiro de 2017, às 12:40
Por: Daniel Lima

Em apenas sete jogos, o goleiro Júlio César já ganhou a confiança da torcida do Santa Cruz. Tomou apenas cinco gols e teve atuações seguras até aqui. A última delas, no Clássico das Multidões, foi considerada por ele como a melhor da temporada, mesmo levando um gol no empate em 1 a 1 com o Sport Recife, no estádio do Arruda. O camisa 1 coral ainda quer crescer mais de rendimento debaixo das traves.

“Estou querendo o quanto antes poder mostrar ainda mais confiança. O papel do goleiro é esse. Passar segurança para a torcida e para a equipe. Quando o goleiro é exigido, ele tem que trabalhar muito bem. Espero que o torcedor do Santa Cruz esteja muito contente. Foi uma atuação muito boa , e para mim a melhor até aqui no Santa Cruz, principalmente se tratando de um clássico”, declarou. 

Júlio César atribuiu a média de apenas 0,83 gols sofridos por partida ao conjunto. Para ele, o esforço de todo o time tem sido determinante para a solidez do sistema defensivo do Santa neste início de temporada. “Quando o goleiro não toma ou toma poucos gols, todo mundo é responsável por isso e eu tenho que citar todos os companheiros, desde o de lá da frente até os zagueiros. Eles estão apoiando muito e a gente tem dado poucas chances aos adversários”, acentuou. 

RESULTADO
“Foi bom, pelas circunstâncias do jogo. Jogamos para vencer, mas depois de estar perdendo e com um a menos é complicado conseguir empatar. Diante de tudo, o empate foi um bom resultado”, analisou. 

EUTRÓPIO 
“O técnico tem sido fundamental. Tudo que está acontecendo é por ele. Soube armar a equipe e passou informações preciosas dos adversários e do jeito que eles jogam. A mentalidade que ele implantou de marcar duro e não dar espaço, parar a jogada na hora que tem que parar, o nosso time está fazendo o que ele pede. Estamos construindo um time jeitoso e de pegada forte”, pontuou o goleiro Júlio César. 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Júlio César elege sua atuação contra o Sport como a melhor e atribui ao conjunto poucos gols sofridos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.