Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

96,9411764705882

Classifique:

Futebol Profissional

Com início surpreendente e arrasador, Pitbull vira artilheiro e estreita laços com a torcida do Santa

Publicado: domingo,19 de fevereiro de 2017, às 16:17
Por: Daniel Lima

Depois de balançar as redes três vezes na estreia como titular no Santa Cruz, Halef Pitbull voltou a roubar a cena e foi um dos protagonistas do primeiro Clássico das Multidões da temporada. O atacante marcou o gol de empate contra o Sport Recife pelo placar de 1 a 1, no estádio do Arruda. Tento que o deixou na condição de artilheiro isolado do time coral no ano, com quatro gols, ultrapassando Éverton Santos, que tem três.

Firmando-se na titularidade, Pitbull celebrou o seu início surpreendente e arrasador no Santa. Causou tanta surpresa que o jogador já virou xodó da torcida e ganhou identificação em tão pouco tempo. Sob latidos de cachorro dos torcedores, em alusão ao seu apelido, o camisa 9 vem recebendo o apoio e o carinho dos tricolores durante os jogos. A sintonia, a relação e os laços estão cada vez mais estreitos com os fãs corais. 

"Eu comecei bem, estou feliz aqui. As coisas estão acontecendo naturalmente. A gente tem trabalhado nos treinos para chegar no jogo e receber essa energia da torcida. Fui feliz no clássico para fazer o gol e dar o empate a essa torcida maravilhosa”, comemorou.

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Com início surpreendente e arrasador, Pitbull vira artilheiro e estreita laços com a torcida do Santa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.