Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Federico Gino é esperado no Santa nesta segunda-feira e Eutrópio elogia perfil do uruguaio

Publicado: segunda-feira,20 de fevereiro de 2017, às 10:46
Por: Daniel Lima

O volante Federico Gino é esperado nesta segunda-feira (20) no Recife para assinar contrato com o Santa Cruz. O Cruzeiro-MG vai emprestá-lo até o meio do ano, quando acaba o vínculo do jogador na Toca da Raposa. A negociação envolve parte do pagamento de Raniel, prata da casa coral vendido ao clube mineiro no início deste mês. A partir da chegada do novo reforço, os tricolores praticamente fecham o elenco para o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste. 

Questionado sobre as contratações feitas pela diretoria coral para a temporada 2017, o técnico Vinícius Eutrópio elogiou o perfil e a característica dos reforços que vieram para o Arruda.  “Não vou falar nomes, mas fizemos contratações que eram importantes. Passamos fase de jogos seguidos e agora com essa estabilidade que obtivemos estamos trazendo atletas pontuais”, avaliou o treinador. 

Eutrópio evitou falar diretamente sobre a chegada do volante uruguaio, mas deixou claro nas entrelinhas que Federico Gino tem o perfil pretendido para reforçar o Santa. “Tem essa característica. Não podemos nesse momento, que o grupo está bem formado, trazer um jogador que seja uma aposta”, disse o técnico tricolor. 

A partir da chegada do volante Gino, a direção do Santa Cruz pode trazer apenas um meia de criação. Até agora, 16 reforços foram contratados para a atual temporada. 

Foto: Washington Alves/Light Press

Compartilhe:

Federico Gino é esperado no Santa nesta segunda-feira e Eutrópio elogia perfil do uruguaio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.