Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Sentindo-se em casa no Santa Cruz, Thomás admite surpresa com início de temporada invicto

Publicado: segunda-feira,20 de fevereiro de 2017, às 21:26
Por: Daniel Lima

Quase reforço do Náutico, Thomás decidiu vestir a camisa do Santa Cruz após uma conversa particular com o técnico Vinícius Eutrópio. O meia começou a temporada no banco de reservas, mas não demorou muito para virar titular da equipe coral. Feliz com o bom início de ano, ele afirmou que acertou em aceitar o desafio do clube e revelou estar totalmente ambientado no Arruda.

"Foi a escolha mais certa que eu fiz. Desde o primeiro momento, me senti em casa e estou feliz aqui. Isso reflete dentro de campo. Fui muito bem recebido pelos companheiros e Vinícius (Eutrópio) me ajudou muito. Fiquei no banco nos primeiros jogos, fui entrando e o técnico já havia dito que me considerava titular", declarou o jogador.

INICIO TEMPORADA
"Isso surpreende sim, até porque estamos juntos há pouco tempo. São vários jogadores novos que vieram de outro trabalho. Todos estão se dando muito bem e isso ajuda dentro de campo. Além do trabalho que a gente vem fazendo todos os dias, nossa amizade fora de campo tem ajudado", ressaltou. 

INVENCIBILIDADE
"A gente nem fala sobre isso. Pensamos jogo a jogo. Sabemos que uma hora a invencibilidade será quebrada. Não tem como não ser. Por isso, trabalhos sempre pensando na próxima partida", minimizou o meia Thomás.

SAIBA MAIS

Léo Costa é liberado do DM, Facundo Parra fica até 15 dias fora e Elicarlos vai fazer exame

Atacantes Facundo Parra e Julio César são regularizados no Santa Cruz

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Sentindo-se em casa no Santa Cruz, Thomás admite surpresa com início de temporada invicto

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.