Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ainda sem Léo Costa, Eutrópio sinaliza dúvida entre Thiago Primão e William Barbio

Publicado: quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, às 09:34
Por: Daniel Lima

O técnico Vinícius Eutrópio fugiu um pouco da rotina e comandou um treinamento apenas com os jogadores considerados titulares na manhã desta quarta-feira (22), no estádio do Arruda. Ainda sem Léo Costa, liberado do departamento médico e entregue a transição física, o treinador coral ainda tem dúvidas em relação ao substituto do camisa 10, que novamente deve desfalcar o Santa Cruz por precaução.

 
O meia Thiago Primão e o atacante William Barbio foram testados no lado direito de ataque e ficaram revezando na posição durante o treino tático. Já André Luís, que substituiu Léo Costa no clássico contra o Sport Recife, nem participou da movimentação e foi submetido a um trabalho físico na academia com o restante do elenco.
 
Para vaga do volante Elicarlos, suspenso, o técnico Vinícius Eutrópio não pensou duas vezes e optou po escalar Wellington Cézar. Sendo assim, o prata da casa vai fazer a sua estreita como titular na temporada. A equipe que deve começar jogando contra o Uniclinic-CE, no próximo sábado (25), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, é a seguinte: Júlio César; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David e Thomás; Everton Santos, William Barbio (Thiago Primão) e Halef Pitbull.

SAIBA MAIS

17º reforço do Santa Cruz, Federico Gino chega ao Arruda para começar a treinar nesta quarta 

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ainda sem Léo Costa, Eutrópio sinaliza dúvida entre Thiago Primão e William Barbio

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.