Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

93,6363636363636

Classifique:

Futebol Profissional

Federico Gino é integrado ao elenco do Santa Cruz e já treina com bola

Publicado: quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, às 10:01
Por: Daniel Lima

Um dia depois de desembarcar na capital pernambucana, o volante Federico Gino foi integrado ao elenco do Santa Cruz nesta quarta-feira (22) e já colocou a mão na massa em seu primeiro treino. Bem fisicamente, o novo reforço trabalhou com bola e agora espera a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estrear com a camisa coral na temporada.

Ansioso para atuar pelo Santa, o uruguaio Federico Gino falou um pouco das suas características em sua chegada ao clube e se mostrou muito empolgado para mostrar o seu futebol. O jogador, emprestado pelo Cruzeiro-MG até o meio do ano, quando acaba o seu contrato com o time mineiro, é o 17º reforço para a temporada de 2017.

"Sou um volante de muita raça e aqui no Santa Cruz não vai ser diferente. Minha característica é jogar sempre com dois toques (na bola). Estou com muita vontade de jogar aqui. Gostei muito daqui", declarou o volante coral.

Ainda sem Léo Costa, Eutrópio sinaliza dúvida entre Thiago Primão e William Barbio 

Por lesão leve na coxa, volante Elicarlos está fora dos dois próximos jogos do Santa Cruz

Foto: CoralNET

 

Compartilhe:

Federico Gino é integrado ao elenco do Santa Cruz e já treina com bola

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.