Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

25,75

Classifique:

Futebol Profissional

Por lesão leve na coxa, volante Elicarlos está fora dos dois próximos jogos do Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,22 de fevereiro de 2017, às 11:10
Por: Daniel Lima

Após se machucar no clássico contra o Sport Recife, o volante Elicarlos fez um exame de imagem e foi detectado uma lesão grau um na coxa direita. De acordo com o departamento médico do Santa Cruz, o jogador já começou o tratamento e vai ficar cerca de uma semana fora de combate Além de desfalcar o time diante do Uniclinic-CE, no sábado (25), por estar suspenso, ele também está impossibilitado de enfrentar o Salgueiro, no dia 2 de março, no Arruda, pela quinta rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

"Elicarlos está com um hematoma. Teve uma lesão grau um na coxa e já está em tratamento. Como ele está fora do próximo jogo (pela Copa do Nordeste), vamos ter mais tempo para recuperá-lo. A previsão é que Elicarlos fique uma semana no departamento médico para depois ser liberado para a transição física", declarou o médico Gilson Resende.

Sem Elicarlos, que só deve voltar a ficar à disposição no dia 5 de março, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, pelo estadual, o técnico Vinícius Eutrópio já sinalizou que o prata da casa Wellington Cézar será o substituto nos próximos dois jogos.

SAIBA MAIS

Federico Gino é integrado ao elenco do Santa Cruz e já treina com bola

Ainda sem Léo Costa, Eutrópio sinaliza dúvida entre Thiago Primão e William Barbio 

Foto:CoralNET

Compartilhe:

Por lesão leve na coxa, volante Elicarlos está fora dos dois próximos jogos do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.